terça-feira, 12 de maio de 2009

JARU NA VEZ

BOM PESSOAL, O GESTAR II DE JARU ESTÁ DE VENTO EM POPA...NOSSOS CURSISTAS ESTÃO EM ESTUDOS E JÁ INICIAMOS NOSSAS OFICINAS, O APOIO COM O PROJETO E, PRINCIPALMENTE, ESTAMOS FAZENDO COM QUE NOSSOS COLEGAS DE PROFISSÃO SE DIVIRTAM EM CONJUNTO COM O TRABALHO COM A LÍNGUA.
Confesso que na realização da primeira OFICINA fiquei apreensiva quanto a recepção...agora estou animada porque percebi a VONTADE dos professores em compartilhar o objeto da sua rotina em sala de aula...Bem, minha maior dificuldade no momento é postar meus trabalhos...acho que ainda vou estudar muito para isso..rsrsrsr


Vejam a concentração desse cursista. Não é bacana?
Se quiserem acessar meu blog, o endereço é http://catipclaudiasa.blogspot.com
Espero vocês lá.
Um abraço a todos




CLÁUDIA SÁ





2 comentários:

  1. Tenho observado que essa dedicação é uma característica dos professores de Rondônia.
    Aya

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Aya. Estamos com saudade.
    Quando vamos repetir a dose?Um abraço.
    Luiza

    ResponderExcluir