quarta-feira, 23 de junho de 2010

Outra Produção de Texto de Elinéa...Vale a pena ler...

História de Elinéia “Como surgiu à motivação”



Tudo iniciou quando terminei o 2º grau, em seguida surgiu o concurso público onde me inscrevi e consegui uma vaga na área da educação.


Inicialmente isso não era meu sonho, era uma necessidade financeira.


Com o passar do tempo, comecei a adquirir o gosto pela profissão e a me dedicar mais a ela. Tempos depois surgiu a oportunidade de fazer um curso superior profissionalizante.


No começo o encarava como uma imposição e não como uma necessidade, ainda mais que não era o curso esperado, mas fazer o quê! Só me restou encarar e deixar o tempo passar e começar a brotar, lá no fundo, um desejo de realização.


O tempo foi passando, as amizades surgiram, a participação e a convivência em grupos e em seminários fez com que eu ganhasse forças e motivasse minha vida profissional na educação.


Hoje tenho plena certeza de que tudo valeu apena. Dias turbulentos e noites sem dormir deram resultados de sonhos alcançados. Quando olho meu diploma: “Habilitada em Letras” esqueço o sofrimento do passado, e penso no futuro, alimentando novamente os sonhos de novas realizações.


Professora Elinéia Vieira de Oliveira Gava

Escola Municipal Menézio de Victo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário